COORDENADOR DE COMPRAS

Descrição da vaga

- Coordenar o cumprimento do prazo de atendimento da Requisição de Compra, conforme SLA (Service Level Agreement), garantindo a qualidade das informações no Pedido de Compra;

- Coordenar e orientar as áreas de negócios (clientes internos) na execução dos processos de criação de Requisição e solicitações de abertura de chamados para Compras;

- Efetuar a gestão dos pedidos de Compras de materiais indiretos e serviços a fim de garantir o cumprimento do prazo de entrega;

- Apoiar o processo de contratação de serviços internos, realizar negociações com as empresas homologadas, prestadores de serviços, clientes internos e áreas de interface (SESMT, GP, Jurídico);

- Apresentar propostas de melhoria contínua para as operações de Compras, através de pesquisa de novas tecnologias, conceitos e recursos;

- Atuar na execução do plano de melhoria de processos operacionais (SAP MM, Service Now, Automação etc.);

- Elaborar relatórios demonstrativos dos principais indicadores de compras operacionais;

- Atuar para garantir o Compliance em Compras;

- Zelar pelo cumprimento das Políticas e Procedimentos da Empresa.

Requisitos:

- Ensino Superior completo. Desejável Pós Graduação;

- Sólida experiência com gestão de compras, gestão de pessoas e gestão de KPI´s da área;

- Experiência consistente de atuação em negociação com fornecedores, clientes internos e pares;

- Experiência de atuação com compras de grandes volumes e centralizadas.

- Vivência com o sistema SAP; Inglês intermediário e experiência de compras em indústria, serão diferenciais.

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Informações Gerais

Localidade
GOIÂNIA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
55 Dias

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